Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

André tem oferta de clube chinês para deixar o Grêmio, e negociações devem ser definidas nos próximos dias

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

André tem oferta de clube chinês para deixar o Grêmio, e negociações devem ser definidas nos próximos dias
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Sem muito espaço no Grêmio depois das chegadas de Felipe Vizeu e Diego Tardelli, o centroavante André pode estar de malas prontas para deixar a Arena. Isto porque o Changchun Yatai, da China, espera contratar o jogador.

De acordo com o site UOL Esporte, o clube chinês apresentou uma oferta e o Grêmio respondeu com uma contraproposta, pedindo valores mais altos pelo jogador. A direção gremista aguarda por uma rápida resposta, já que o negócio terá de ser concluído até a meia-noite da próxima quinta-feira (28), quando a janela de transferências para o mercado chinês se fecha.

A direção gremista trata o negócio com cautela, mas espera recuperar seus R$10 milhões investidos em André no ano passado, quando foi contratado junto ao Sport e assinou um vínculo com validade até dezembro de 2021 com o tricolor.

No Grêmio, André fez 33 partidas, oito delas completas, e marcou apenas 4 gols. Em 2018 iniciou como o titular da posição, mas acabou perdendo espaço para Jael, que encerrou a temporada como dono da centroavancia gremista.






VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários