Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cortez explica 'placar magro' contra o Veranópolis: 'Vieram fechadinhos'

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

Cortez explica
Flickr/Grêmio
O torcedor gremista, acostumado com tantas goleadas neste início de ano, até pode ter estranhado o "placar magro" de 2x0 sobre o Veranópolis nesta segunda-feira, na Arena, pelo Gauchão. Mas, para o lateral-esquerdo Bruno Cortez, a postura fechada do time da serra gaúcha impediu um resultado mais elástico.

O jogador do Grêmio concedeu entrevista na saída ao vestiário e reforçou que o elenco gremista estava ciente que seria um "jogo difícil", sobretudo pelo drama vivido pelo adversário - lanterna com 3 pontos ganhos.

"Nós sabíamos que seria um jogo bem difícil. A equipe deles veio bem fechadinha. Mas o importante foi a vitória, foi o grupo entender o jogo e tudo aquilo que o professor Renato tinha passado sobre o adversário. Agora é descansar, trabalhar e pensar na Libertadores", comentou Cortez.

Além de ter se mantido na liderança com 20 pontos, o Grêmio obteve a classificação matemática às quartas de final do Gauchão com esta vitória. O próximo jogo será no dia 6, na Argentina, contra o Rosario Central, pela estreia na Libertadores.

Na fanpage, o Gremistas.net fez uma transmissão da saída de campo nesta segunda:



Veja mais - Matheus Henrique defende categorias de base do Grêmio após críticas de Tetê:







VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários