Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empresário de Tetê evita polêmicas com Renato e torce: ‘Arrebentar na Ucrânia e dar mais lucro para o Grêmio’

Autor: Gremistas   •   26 de fevereiro/2019    •       •   

Empresário de Tetê evita polêmicas com Renato e torce: ‘Arrebentar na Ucrânia e dar mais lucro para o Grêmio’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi fez questão de destacar em sua última coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre o Veranópolis, que não iria promover nenhum jogador da base ao time principal por pressão de empresários. O recado foi direto e reto para Pablo Bueno, representante do meia-atacante Tetê, joia da base que foi negociada com o Shakhtar Donetsk.

Em entrevista ao site GaúchaZH, Bueno preferiu não dar prosseguimento às polêmicas e afirmou que a suposta “pressão” para a promoção de seu jogador foi feita somente dentro de campo com boas apresentações.

"A pressão que ele fez foi dentro de campo. Isso repercutiu na mídia, nas redes sociais, nos jornais. A pressão que ele criou foi jogando, dentro das quatro linhas, que é onde o jogador tem de falar. E ali ele fala bem. Mas pressão da nossa parte, nunca teve", disse o empresário.

"A gente não sabe como as coisas chegam ao Renato. Da nossa parte, não teve pressão nenhuma. Tudo aconteceu como era para acontecer mesmo. A gente vai entender só ali na frente. Foi bom para todos. Para o Grêmio, para o Tetê. Mas depende do jeito que as informações chegam ao Renato. Não dá para julgar", afirmou Bueno.

Após negociação que gerou R$42 milhões para o Grêmio, Pablo Bueno espera que Tetê possa ir ainda melhor na Europa e que renda ainda mais frutos para o tricolor.

"Foi bom para todo mundo. Acredito que a torcida do Grêmio ainda vai ter o Tetê de volta. Ele é gremista, nada vai mudar. Agora é olhar para frente, arrebentar na Ucrânia e dar ainda mais lucro para o Grêmio", disse o agente.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários