Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio acerta renovação de contrato com Bruno Cortez

Autor: Gremistas   •   27 de fevereiro/2019    •       •   

Grêmio acerta renovação de contrato com Bruno Cortez
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após poucos dias de negociações, o Grêmio chegou a um acordo para a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Bruno Cortez. O jogador, que tinha vínculo com tricolor somente até o fim deste ano, acertou sua permanência em Porto Alegre por mais duas temporadas - até dezembro de 2021. O bom desempenho técnico e a relação de confiança com o técnico Renato Portaluppi foram fundamentais para a continuidade do atleta.

O Grêmio ainda não oficializou a renovação, contudo, é uma mera questão de tempo para o anúncio oficial. As tratativas, que foram abertas no final da semana passada, não tiveram nenhum tipo de impeditivo para os avanços e os aspectos financeiros não foram entraves para assinatura do novo acordo.

Bruno Cortez chegou para o Grêmio em janeiro de 2017 sob desconfiança, mas precisou de somente algumas partidas para recuperar seu prestígio, que veio a se confirmar com título da Copa Libertadores.

Pelo tricolor, o lateral já realizou 104 partidas e marcou um gol, além da conquista de quatro títulos - Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gauchão e Recopa Gaúcha.






VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários