Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato revela pergunta feita a Marinho na pré-temporada: 'Você desaprendeu a jogar?'

Autor: Gremistas   •   27 de fevereiro/2019    •       •   

Renato revela pergunta feita a Marinho na pré-temporada:
Lucas Uebel/Grêmio
Com Renato Gaúcho, o papo é olho no olho e sem rodeios. Foi assim que ele ajudou Marinho a recuperar a confiança perdida em 2018. Em alta, o jogador herdou a vaga que era de Ramiro no time titular do Grêmio e é o artilheiro do Gauchão com 4 gols ao lado de Rafael Gava, do Caxias, e Marcão, do São Luiz.

Na última segunda-feira, Marinho voltou a brilhar. Ele marcou os dois gols da vitória por 2x0 sobre o Veranópolis, na Arena, e foi elogiado pelo chefe na coletiva pós-jogo. Renato também revelou uma pergunta bem direta feita ao jogador durante a pré-temporada:

"É a volta da confiança. Quando conversamos, perguntei: você desaprendeu a jogar? Não. Então você tem minha confiança e jogará. Foi o que falei para ele. Procuro dar todas as condições para o jogador. Não tenha medo de errar. Ganha o torcedor quando jogar. Tem feito muito bem. É importante essa recuperação, um grande investimento do clube, que pedi bastante para a diretoria e eles trouxeram. Tem dado a volta por cima. Ano passado tinha desconfiança do torcedor, mas hoje em dia tem sido bem aplaudido", explicou Renato.

Marinho, que foi perdado pelo vídeo polêmico das férias, onde se oferecia ao Flamengo, mostrou entusiasmo pela atual fase:

"A pré-temporada me proporcionou muita confiança, e o Renato tem me dado, desde que comecei a torcida tem abraçado a causa e tudo tem fluído", comentou o jogador.

Com Marinho, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, dia 6, na Argentina, contra o Rosario Central. A partida é válida pela estreia na fase de grupos da Libertadores.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários