Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bola da Libertadores vira atração em treino do Grêmio

Autor: Gremistas   •   27 de fevereiro/2019    •       •   

Bola da Libertadores vira atração em treino do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A equipe do Grêmio começa a se ambientar com os aspectos que envolvem a disputa da principal competição da temporada de 2019. Nesta quarta-feira (27), a novidade nos treinamentos do CT Luiz Carvalho foi a presença da bola oficial da Copa Libertadores. A partir de agora, os jogadores começam a se ambientar com as mudanças de bola entre as competições que estão disputando: Gauchão e Libertadores. E o novo material de trabalho foi motivo de elogio por parte do goleiro Paulo Victor.

"Começamos hoje a trabalhar hoje com ela (a bola). A adaptação faz muito bem. Eu não gosto de falar mal de bola, mas sabemos que a bola do Brasileiro e da Libertadores dá uma diferença muito grande da do Estadual. Ela é melhor né?! Uma competição grande como essa merece uma bola melhor", disse o goleiro Paulo Victor.

Durante o treinamento, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba também fez elogios a reportagem sobre a nova bola. O jogador chegou até a brincar sobre as diferenças da do Gauchão e a da Libertadores. Segundo ele, no comparativo, a do Campeonato Estadual está mais para “um coco” do que uma bola. O atleta ainda relatou que existe uma diferença de peso entre as duas.

O grupo gremista tem 7 dias para se adaptar ao novo material, pelo discurso adotado, não será muito difícil esse processo.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários