Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Victor prega total respeito ao Rosario Central, adversário da estreia na Libertadores

Autor: Gremistas   •   27 de fevereiro/2019    •       •   

Paulo Victor prega total respeito ao Rosario Central, adversário da estreia na Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A proximidade com a estreia do Grêmio na Copa Libertadores tem mobilizado a todos no CT Luiz Carvalho. O estudo dos adversários na fase de grupos da competição está sendo feito pelo departamento de análise de desempenho do clube, mas a comissão técnica também faz o seu relatório individual sobre o próximo adversário. 

Apesar do momento negativo que vive o Rosario Central, os atletas têm valorizado as capacidades técnicas já apresentadas pela equipe Argentina.

“Toda a tradição do Rosario na Libertadores mexe com o torcedor. Independente das mudanças, será um jogo muito difícil. Não será fácil, estamos preparados, independente da situação que eles estão, mesmo sem vencer há um tempo. Eles são uma equipe que chegaram lá pela capacidade de jogo e por mérito”, disse o goleiro Paulo Victor.

Nem mesmo a troca no comando técnico da equipe argentina tem gerado algum sentimento de favoritismo por parte dos gremistas para o duelo que acontece no próximo dia 6 de março. O técnico Renato Portaluppi, logo após a vitória sobre o Veranópolis, destacou a importância dos jogadores estarem concentrados para encararem com extrema seriedade o duelo de estreia na competição.

O Grêmio acredita que, além de um adversário buscando a remobilização, irá encontrar um ambiente de pressão vindo das arquibancadas, o que pode ser positivo em caso de controle da partida por parte dos tricolores.

Contra o Rosario Central, o único desfalque deverá ser Léo Moura, que ainda se recupera do desconforto muscular na panturrilha direita. Os demais jogadores estarão à disposição da comissão técnica. A lista de inscritos na Libertadores não foi revelada pela direção gremista.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários