Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli faz trabalhos com bola e se aproxima de estreia pelo Grêmio

Autor: Gremistas   •   27 de fevereiro/2019    •       •   

O atacante Diego Tardelli segue firme em sua preparação para poder estrear pelo Grêmio. A ideia é estar apto para o jogo do próximo dia 9 de março, contra o São José, na Arena.


Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tardelli tem avançado nas questões físicas e, por isso, tem sido presença constante nas atividades técnicas e com bola. Nesta quarta-feira (27), fez parte de um treinamento em campo reduzido e, dessa vez, sem limitações para trabalhar, diferentemente da semana passada, quando o jogador participou da mesma atividade, mas na função de “coringa”, ou seja, sem equipe definida e disponível apenas para passes.  Sob os olhares do preparador físico, Rogério Dias, o novo camisa 9 esteve durante todo o trabalho presente no gramado. 

Em sua última entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi revelou que faria uma reunião com o novo reforço para se atualizar sobre as condições físicas e técnicas do atleta. Ainda segundo treinador, nessa conversa haverá um debate sobre as preferências de posicionamento de Tardelli dentro da projeção de time do Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários