Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogo-treino contra o Time de Transição marca reapresentação do Grêmio

Autor: Gremistas   •   27 de fevereiro/2019    •       •   

Jogo-treino contra o Time de Transição marca reapresentação do Grêmio
Reportagem / Gremistas.Net
O técnico Renato Portaluppi observou de perto o jogo-treino dos reservas contra o Time de Transição na tarde desta quarta-feira (27) no CT Luiz Carvalho. Utilizando apenas os jogadores que não tiveram muitos minutos contra o Veranópolis, na rodada passada do Gauchão, a equipe que entrou em campo apresentou improvisação na defesa por conta da escassez de lateral pelo lado direito.

Com a defesa formada por Matheus Henrique como lateral, ao lado de Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Capixaba, o time não passou por muitos apertos contra o ataque que tinha como referência Joanderson. Apesar disso, a capacidade de criação de oportunidades deixou a desejar. O placar foi aberto com Montoya em cobrança de falta. Thaciano, também em cobrança de bola parada, ampliou no segundo tempo.

O técnico Renato aproveitou a oportunidade para testar alguns jogadores na equipe. Lincoln, Thonny Anderson, Darlan e Vico entraram no segundo tempo e participaram da atividade. O treinador na maior parte do treinamento acompanhou a distância, porém, em algumas oportunidades, entrou no gramado para passar algumas orientações ou corrigir o posicionamento corporal dos jogadores.

Na próxima sexta-feira (29), o Grêmio vai encarar o Sindicato dos Atletas no CT Luiz Carvalho. Dessa vez, os titulares vão a campo, encarando como uma atividade preparatória para a estreia na Libertadores da América.

Confira o time que começou o duelo contra a equipe de transição:
Paulo Victor; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Capixaba; Rômulo e Thaciano; Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários