Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo acredita que elenco de 2019 é um dos mais fortes que já montou no Grêmio

Autor: Gremistas   •   28 de fevereiro/2019    •       •   

Romildo acredita que elenco de 2019 é um dos mais fortes que já montou no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A montagem do grupo para temporada de 2019 não está 100% concluída, porém, já é motivo de orgulho entre os membros da direção. Ciente das dificuldades que a Libertadores da América irá apresentar ao Grêmio, o presidente Romildo Bolzan tem cuidado ao falar sobre um suposto favoritismo gremista na comparação com os demais brasileiros. Entretanto, o próprio mandatário acredita que o grupo montado para atual temporada é o mais forte desde que assumiu o clube, em janeiro de 2015.

"Acho que o Grêmio está bem preparado, mas o que vale é a chegada. Tudo o que pode ser entusiasmante pode ser decepcionante logo ali na frente. Não nos iludamos com isso, a gente alerta essas coisas. O bom seria se houvesse garantia de linearidade, mas sabemos que não há. Temos que ter cuidado! Vamos entrar para disputar. Estamos muito bem preparados nominalmente. Talvez, em elenco, esse seja o mais forte de todos", analisou o presidente Romildo.

Com as contas em dia e estudando a possibilidade de adiantar pagamentos de gastos fixos do clube, a gestão ainda deseja complementar o grupo do técnico Renato Portaluppi. Claro que os possíveis novos reforços só chegarão para uma eventual disputa de oitavas de final da competição continental. A meta é buscar pelo menos mais um zagueiro para completar o grupo.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários