Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Michel deixa atividade de maca e preocupa para estreia da Libertadores

Autor: Gremistas   •   28 de fevereiro/2019    •       •   

Michel deixa atividade de maca e preocupa para estreia da Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio ganhou uma preocupação para a viagem rumo à Argentina, onde na próxima quarta-feira (6) fará sua estreia na Copa Libertadores contra o Rosario Central. 

No treinamento desta quinta-feira (28), no CT Luiz Carvalho, o volante Michel saiu de campo mais cedo reclamando de dores no tornozelo direito. O atleta será reavaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da situação.

As dores no local apontado pelo titular do meio-campo gremista é motivo de tensão entre os membros da comissão técnica. Michel teve um problema sério no tornozelo direito na temporada passada, inclusive passando por procedimento cirúrgico. Por ter histórico de lesão exatamente no tornozelo que lhe retirou do trabalho, o técnico Renato Portaluppi terá que aguardar para saber se terá condições ou não de utilizar o volante no duelo contra o Rosario Central.

Até agora, o único problema do técnico Renato Portaluppi para o jogo é o lateral-direito Léo Moura. O experiente jogador segue em tratamento por conta das dores na panturrilha direita e, por conta disso, está praticamente fora da estreia do tricolor na competição Continental.

O Grêmio estreia contra o Rosario Central na próxima quarta-feira (6), no Gigante Arroyito, às 21h30.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários