Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton fala sobre nova convocação e projeta duelo contra o Rosario: 'Estamos preparados'

Autor: Gremistas   •   28 de fevereiro/2019    •       •   

Everton fala sobre nova convocação e projeta duelo contra o Rosario:
Lucas Uebel/Grêmio
A entrada da nova temporada manteve a moral de Everton, do Grêmio, com o técnico Tite. Nesta quinta-feira, o comandante da seleção brasileira convocou Cebolinha para os amistosos dos dias 23 e 26 de março contra Panamá e República Tcheca, respectivamente.

Após a nova convocação, Everton concedeu entrevista coletiva e falou o que muda dentro de campo a partir do chamado ao selecionado nacional:

“Claro que sim. Acho que, como falei, quando você é convocado acaba atraindo atenção de outras equipes. A gente sabe que a marcação dentro de campo vai ser sempre diferente, são assim como outros jogadores também. Tenho que me dedicar ao máximo e me cobrar mais ainda para fugir dessa marcação e espero que nesse jogo eu possa fazer isso", disse.

O velocista desfalcará o Grêmio nos dois jogos das quartas de final do Gauchão, fase no qual o tricolor já está classificado, mas seguirá atuando normalmente até lá e projetou o encontro de quarta-feira que vem, dia 6, na Argentina, contra o Rosario Central, pela estreia na Libertadores.

“É um jogo muito difícil. A gente sabe que a equipe do Rosário não vem vivendo uma boa fase, trocou de treinador recentemente e não ganhou nenhum jogo esse ano. Mas gente sabe que esse tipo de competição os adversários, ainda mais jogando dentro de casa. Tivemos a oportunidade de enfrentá-los em 2016, sabemos a dificuldade que é. Vamos esperar um jogo difícil, um adversário muito difícil. Mas estamos preparados, vamos chegar lá e se Deus quiser, fazer um bom jogo", concluiu.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários