Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Lisca ‘Portaluppi’ decreta: ‘Agora sou irmão da Carol’

Autor: Gremistas   •   28 de fevereiro/2019    •       •   

Lisca ‘Portaluppi’ decreta: ‘Agora sou irmão da Carol’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O período de estudos do técnico Renato Portaluppi foi marcado por um vídeo que circulou nas redes sociais do técnico Lisca dançando sobre cantorias feitas por outros treinadores em sala de aula. E, é claro, que o treinador gremista foi um dos responsáveis pela cena hilária. 

Em entrevista para a rádio GreNal, o treinador do Ceará rasgou elogios ao comandante tricolor por conta do período vivenciado por ambos no Rio de Janeiro.

“Renato foi parceiro de todos nós. Uma referência, principalmente para os mais novos. Tem muita gente boa chegando no mercado. E o Renato é um ídolo, um ícone, um mito. Tive o prazer de conviver e terei o prazer de contar isso para os meus netos. A maior figura da história do Grêmio. Para quem conhece o Grêmio, a história do clube e sua grandeza, é um prazer”, disse Lisca.

Tido como um “praieiro” nato, personagem que passa longe dos livros e estudos sobre questões técnicas, Renato foi um aluno participativo entre os treinadores, inclusive no ministrando uma aula.

“Ele era o que mais estudava. Foi um aluno nota 11, como ele mesmo disse. Eu que falei pra ele isso até. O Renato interagiu com todo mundo, fez colocações para todo mundo, coisas bem importantes. Usamos o Grêmio como exemplo em várias ocasiões”, revelou.

Conhecido como “Lisca Doido”, o comandante da equipe nordestina adotou um novo apelido, como o próprio Renato confirmou: Lisca Portaluppi.

“Meu parceiro Renato me concedeu essa honra. Todo mundo diz que tenho que largar o "Lisca Doido". Então que seja "Lisca Portaluppi". Agora sou irmão da Carol”, brincou.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários