Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton avalia que chega 'mais solto' após terceira convocação

Autor: Gremistas   •   01 de março/2019    •       •   

Everton avalia que chega
Lucas Uebel/Grêmio
Com sorriso de orelha a orelha, Everton despontou na coletiva de imprensa nesta quinta-feira para conversar com os jornalistas. O motivo da alegria era óbvio: pela terceira vez na carreira, foi convocado para defender a seleção brasileira.

Everton foi chamado pelo técnico Tite para os jogos dos dias 23 e 26, contra Panamá e República Tcheca, respectivamente. Ele entende que chega "mais solto" para vestir a amarelinha:

"Não (chego) em patamar diferente, mas você chega mais ambientado, mais adaptado, já teve aquela sensação de experimentar o gostinho de vestir a amarelinha, em outra fui cortado. Você já chega mais solto para fazer aquilo que você sabe e dar seu melhor sempre", comentou.

Cebolinha disse que preferiu não ver ao vivo o anúncio dos nomes, mas reconheceu que tinha a expectativa de ser chamado:

"Preferi não ver, esperei que alguém me desse os parabéns, a gente cria expectativa. Essa temporada recém começou, mas pelo ano excelente que fiz em 2018, criei a expectativa de estar lá".

Ao Grêmio, a nota triste desta convocação é a ausência já certa de Everton nos dois jogos das quartas de final do Gauchão - líder isolado da primeira fase com 20 pontos, o tricolor já garantiu classificação matemática.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários