Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Às vésperas da Libertadores, Paulo Victor se entusiasma com fase no Grêmio: 'Privilegiado'

Autor: Gremistas   •   01 de março/2019    •       •   

Às vésperas da Libertadores, Paulo Victor se entusiasma com fase no Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Paulo Victor já nem tenta esconder a empolgação. Escolhido pelo técnico Renato Gaúcho como o substituto de Marcelo Grohe, o goleiro conta as horas para iniciar pela primeira vez na carreira uma Libertadores como titular. Em entrevista à Rádio Gre-Nal, ele vibrou com a fase e se considerou um "privilegiado" pelo que vem vivendo no Grêmio.

Apesar da concorrência com Julio César, que foi contratado no início do ano junto ao Fluminense, PV largou na frente e tem demonstrado segurança nas partidas iniciais do Gauchão. Ele sofreu, até agora, apenas um gol - e de falta, contra o Aimoré, fora de casa, pela segunda rodada do estadual.

“Para eu ter chegado eu abri mão de muita coisa. E vim para disputar a vaga com o Marcelo. Quando você faz as coisas com dedicação os resultados vêm. Nós temos que estar prontos, independente das circunstâncias. As oportunidades acontecem e, às vezes, nos pegam de surpresa. Eu estou feliz com a chance de vestir a camisa do Grêmio, que é um sonho de muita gente. Sou um privilegiado. O que tiver que fazer para defender essas cores, eu vou estar fazendo”, avaliou o goleiro.

Com um gol sofrido em oito jogos, a defesa do Grêmio vem se destacando e chamando a atenção de todos. Mas o arqueiro faz questão de dividir os méritos com toda a equipe:

“Isso é muito importante, principalmente para os goleiros. Não levar gols é um trabalho de todos da parte defensiva. Esse sucesso se dá por conta do coletivo e da força que temos. Esse sucesso defensivo se dá ao trabalho coletivo do nosso grupo. O futebol é coletivo. Quando um erra, todos erram. Quando um acerta, todos acertam. Uma das forças do Grêmio é a união do grupo no dia a dia. Essa união é demonstrada também pelos títulos”, ressaltou.

Com Paulo Victor afirmado no gol, o Grêmio inicia a sua campanha na Libertadores na próxima quarta-feira, dia 6, fora de casa, diante do Rosario Central.





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários