Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente comemora bom início, mas lembra: 'Tudo se decide no segundo semestre'

Autor: Gremistas   •   01 de março/2019    •       •   

Dirigente comemora bom início, mas lembra:
Gremistas/Reportagem
A ótima arrancada do Grêmio na temporada de 2019 satisfaz o diretor de futebol Alberto Guerra, mas não o faz encobrir os olhos para a realidade. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, ele fez questão de lembrar que "tudo se decide no segundo semestre".

A referência é clara: ainda que esteja bem neste momento do ano, o clube também precisará estar assim nas fases quentes da Copa do Brasil e da Libertadores, bem como no segundo turno do Brasileirão.

"Manter essa espinha dorsal com jogadores importantes é um diferencial nosso. Mas mais do que começar, temos que terminar bem. Tudo se decide no segundo semestre", disse.

Até agora, o Grêmio fez oito jogos, com seis vitórias e dois empates, 23 gols marcados e um sofrido. Mas todos eles pelo Gauchão, competição na qual o tricolor lidera de forma isolada com 20 pontos e já está classificado de forma antecipada às quartas de final.

O Grêmio passa a jogar uma nova competição já na semana que vem. Na quarta-feira, dia 6, o tricolor estará na Argentina iniciando a caminhada na Libertadores contra o Rosario Central.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários