Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Boletim médico de Michel será divulgado ainda nesta sexta, e situação do volante preocupa

Autor: Gremistas   •   01 de março/2019    •       •   

Boletim médico de Michel será divulgado ainda nesta sexta, e situação do volante preocupa
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
As dores no tornozelo direito que tiraram Michel do treinamento da última quinta-feira (28) está prestes a ser detalhada. Informações de bastidores apontam necessidade de uma pequena pausa para a plena recuperação do local, que apresenta inchaço devido a torção. O relatório médico será divulgado até o fim da tarde desta sexta-feira (1).

Pessoas próximas ao jogador relataram que Michel reclamou de muito de dor. Os relatos apontam que o técnico Renato terá problemas para a escalação visando a estreia na Copa Libertadores. A possibilidade de não ter o volante titular na Argentina, contra o Rosario Central, abre espaço para Rômulo, recém chegado em 2019.

+ Com possível lesão de Michel, Grêmio conta com duas opções para substituto no meio-campo

Michel passou por cirurgia no tornozelo direito na temporada passada, o que faz com que haja um cuidado maior com o local. O atleta teve que deixar o gramado do CT Luiz Carvalho em um carro-maca e foi amparado por funcionários até o vestiário.

O Grêmio estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Rosario Central no estádio Gigante Arroyito, na Argentina.





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários