Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pedro Rocha aposta em sucesso de Tetê e elogia categorias de base do Grêmio

Autor: Gremistas   •   01 de março/2019    •       •   

Pedro Rocha aposta em sucesso de Tetê e elogia categorias de base do Grêmio
Carlos Macedo/Agencia RBS
Ano após ano, o Grêmio se afirma como um dos principais clubes formadores de talentos e consolida a sua receita com a venda de jovens promessas. O atacante Pedro Rocha, em agosto de 2017, foi negociado ao Spartak Moscou por cerca de R$ 45 mi e fez muitos elogios à base do tricolor em entrevista ao portal GaúchaZH.

"Mesmo na base, é dado um suporte para que os jogadores tenham do bom e do melhor. O reconhecimento tem que ser dado a todos, não só para a família, mas para o clube que investe nestes jovens e tem um retorno futuramente. A categoria de base do Grêmio é uma das que mais revela jogadores no Brasil", avaliou.

A nova bola da vez do Grêmio foi Tetê. Mesmo sem atuar pelo time principal, ele foi vendido ao Shakhtar Donetsk nesta semana por um total de R$ 42 mi. Para Pedro Rocha, o jovem de 19 anos tem tudo para vingar na Ucrânia:

"Não conheço o Tetê pessoalmente, nunca conversei com ele, mas algumas vezes vi ele jogando na base. É um bom jogador. Na sua categoria, decidia sempre. Tenho certeza que o Shakthar fez uma boa aquisição, porque o Grêmio sempre revela bons jogadores. O Tetê é mais um deles", colocou.

Antes de ser vendido, Pedro Rocha foi destaque na primeira fase da Libertadores de 2017 e já era símbolo da conquista da Copa do Brasil de 2016 ao marcar dois gols na ida da final contra o Atlético-MG.

 





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários