Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Pedro Rocha se pronuncia sobre possível volta ao Brasil

Autor: Gremistas   •   01 de março/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Pedro Rocha se pronuncia sobre possível volta ao Brasil
Divulgação
Ainda não é o momento certo. Esse é o pensamento do atacante Pedro Rocha sobre uma possível volta ao Brasil. Em busca de afirmação no Spartak Moscou, da Rússia, pelo qual tem contrato até junho de 2022, o ex-jogador do Grêmio falou sobre a sua atual fase em entrevista ao portal GaúchaZH.

Sempre constante no "radar" do Grêmio, Pedro também esteve na mira do Cruzeiro nas últimas janelas de transferências. Mas ele ainda não pensa em retornar ao país:

"Acompanhei as notícias. Fiquei muito feliz, não só pelo interesse do Cruzeiro como dos outros grandes do Brasil que manifestaram desejo em me ter no elenco. Então, fico lisonjeado por ter meu nome citado, mas acredito que agora não seja o momento. Se for para voltar algum dia, que seja para um grande clube do Brasil. Ainda não penso nisso, mas agradeço o carinho de todas as torcidas que mandaram mensagens", comentou.

Vendido pelo tricolor em agosto de 2017, o jogador diz que, sempre que possivel, acompanha o ex-clube e mantém contato com os companheiros:

"Sim, sempre que dá, acompanho. Apesar da diferença do fuso horário, sempre que dá, vejo os jogos e torço pelos meus companheiros. Mantenho contato com a maioria dos jogadores, são meus amigos. Trabalhamos algum tempo juntos e torço muito para que eles sigam conquistando títulos", disse.

Pedro Rocha entrou para a história do Grêmio ao fazer os dois gols da ida da final da Copa do Brasil de 2016, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O título daquela competição tirou o tricolor da fila de 15 anos sem grandes conquistas. Sua venda, por aproximadamente R$ 45 mi, foi a segunda maior da história do clube.
 





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários