Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan reforça a 'experiência' do Grêmio contra rivais argentinos

Autor: Gremistas   •   02 de março/2019    •       •   

Luan reforça a
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio não encontrará nenhum cenário novo na próxima quarta-feira. Habituado a enfrentar times argentinos nos últimos anos, o tricolor duelará fora de casa contra o Rosario Central, na abertura da fase de grupos da Libertadores.

Luan, em coletiva concedida neste sábado, falou do histórico recente gremista contra rivais da Argentina. Clubes como Godoy Cruz, Lanús, Tucumán e River Plate foram rivais nesse período.

“Temos jogado bastante contra times argentinos e estamos bem experientes em relação a esses confrontos. Precisamos seguir fazendo o que viemos fazendo. Tanto dentro, quanto fora, mantemos o nosso padrão de jogo. Isso é muito importante para que a gente possa ir lá e fazer um grande jogo", disse.

O camisa 7 minimizou a má fase do Central e ressaltou as dificuldades do confronto:

“Eles vão vir um pouco mais mobilizados pelo fato dos jogadores quererem mostrar para o novo treinador (Paulo Ferreira) a sua qualidade. É outra competição. Uma competição maior e que todos desejam ganhar. Não tem nada a ver o momento deles. Temos que nos concentrar bem para fazer um grande jogo”, destacou.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários