Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Aqui é a 7 que tem peso', diz Vizeu após receber camisa 10 na Libertadores

Autor: Gremistas   •   02 de março/2019    •       •   


Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O novo camisa 10 gremista nunca foi "10", muito menos tem predileção pelo número. Felipe Vizeu chegou no Grêmio trilhando seu caminho sempre com o número 47 às costas e essa foi a sua escolha em Porto Alegre para vestir. Porém, quis o destino que a emblemática "10" ficasse livre após a saída do meia Douglas e a necessidade de ocupá-la foi vista pela direção. Quem herdou na Libertadores, foi ele, o centroavante carioca.

"A gente sabe do peso que tem, além tem o peso da camisa do Grêmio, tem o peso da 10. Eu sei a responsabilidade ainda mais pela pouca idade, por mais que seja centroavante, mas o número não identifica. Como o Renato diz, a camisa 7 é a que tem o peso maior, já que era a camisa que ele usava", brincou o jogador ao comentar o sua nova numeração devido a Libertadores.

Porém, a mudança deve se estender a competição continental. Como o Grêmio adota numeração fixa para a temporada, Vizeu deverá assumir de vez o número 10 no Tricolor, deixando de lado a sua preferência pela 47. Para o atleta, mais do que o número às costas, é preciso ter maturidade para entrar em campo e ter sucesso.

+ Com show de André, veja os gols da goleada do Grêmio sobre o Sindicato-RS

"Independente do número, tem que ter a cabeça boa. Eu me identifico com a camisa 47, mas a partir de agora vou dar sequência com a camisa 10 e espero fazer bons números com ela", resumiu Vizeu.

A estreia do Grêmio na Libertadores, contra o Rosario, na próxima quarta (6), também será a primeira vez que o centroavante entrará em campo com a sua nova identificação.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários