Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Agora no Botafogo, Cícero explica falta de acerto para renovar com o Grêmio

Autor: Gremistas   •   02 de março/2019    •       •   

Agora no Botafogo, Cícero explica falta de acerto para renovar com o Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Um dos jogadores que não permaneceram no Grêmio para a temporada de 2019 foi Cícero. Apesar de uma proposta de renovação ter sido feita, o jogador não se acertou e acabou indo para o Botafogo. À Rádio Bandeirantes, neste sábado, ele explicou a falta de acerto.

"Eu tinha um contrato com o Grêmio de porcentagem de jogos, eu acabei atingindo essa porcentagem, a diretoria mandou uma nova proposta pra renovar o contrato. Naquela ocasião eu estava analisando, mas a diretoria chegou e colocou um valor naquele limite", destacou.

"Agora estou em um caminho diferente, o Botafogo me passou um projeto, num processo de transição para a equipe ficar muito qualificada", acrescentou o jogador de 34 anos.

Em 2017, o meia se tornou fundamental no título da Libertadores ao marcar o gol da vitória na ida da final sobre o Lanús, por 1x0, na Arena. Ele também recordou os bons momentos com a camisa tricolor:

"Realmente, os torcedores que me encontravam, falavam que aquele gol era o mais importante", disse. "Esse grupo vai ficar marcado para a toda história do Grêmio".





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários