Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan já espera mais dificuldades: 'Todos ficam de olho quando enfrentam um time vencedor'

Autor: Gremistas   •   02 de março/2019    •       •   

Luan já espera mais dificuldades:
Reprodução
Com seis vitórias em oito jogos, 23 gols marcados e só um sofrido, o Grêmio vai abrindo em alta a temporada de 2019 e dando a entender que a sina dos últimos anos se repetirá: títulos atrás de títulos. Mas a boa fase já deixa o próprio elenco em alerta, já que a tendência é que os adversários estudem e se dediquem cada vez mais para pegar o tricolor.

Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o atacante Luan falou exatamente sobre isso e disse achar compreensível que as dificuldades cresçam a partir de agora. Na quarta-feira, a partir das 21h30, o Grêmio já terá um grande teste diante do Rosario Central, na Argentina, pela estreia na fase de grupos da Libertadores de 2019.

“A gente sabe que todos ficam de olho quando enfrentam um time vencedor. Estamos demonstrando a nossa qualidade nas partidas. Estamos jogando bem, mas sabemos que cada jogo é uma partida diferente. Precisamos manter os pés no chão e a humildade para ir na Argentina e fazer um grande jogo”, comentou o camisa 7 do Grêmio.

Em 2019, o Grêmio vai lutar para manter o ótimo retrospecto recente desde que voltou a disputar a Libertadores após 2015. Em 2016, os azuis foram até as oitavas de final; em 2017, campeões e, no ano passado, semifinalistas.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários