Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan revela como foi o período longe de Renato: 'Ficamos sem as cornetas dele'

Autor: Gremistas   •   02 de março/2019    •       •   

Luan revela como foi o período longe de Renato:
Lucas Uebel/Grêmio
Por cerca de 10 dias, o grupo do Grêmio ficou órfão do seu comandante. O técnico Renato Gaúcho, no Rio de Janeiro, voltou às salas de aula e concluiu o curso de treinador promovido pela CBF. Ele obteve a "Licença A" e, assim, não terá complicações para comandar o tricolor no Brasileirão.

Neste período sem Renato, o elenco foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, que chegou a fazer um jogo: 0x0 contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão. Em coletiva neste sábado, Luan se divertiu ao falar da ausência do treinador:

"Ele falou bastante que estava dando aula. Foi uma brincadeira. Acho que ele não gostou muito de estar lá, mas não tem nada a ver conosco, jogadores. É um curso que todos os treinadores devem fazer. Está tranquilo. Deixou um pouco longe das cornetas dele", comentou o camisa 7.

Renato já havia voltado ao "batente" na última segunda-feira, quando esteve na casamata da Arena comandando o Grêmio na vitória por 2x0 sobre o Veranópolis. Após o jogo, também brincou ao comentar o seu desempenho no curso:

“Eu tirei 11. Na verdade, eles queriam me dar nota 11, eu falei que estava bom o 10 (....) nunca fui contra o curso. Só fui contra (ser realizado) nas férias. Tive a chance de fazer agora em fevereiro, o presidente (do Grêmio) falou comigo, sem problema algum. Fui com o maior prazer. Gostaria de mandar um abraço para todos do curso. Realmente foi muito bom. Fiz grandes amigos, aprendi sim. Nós sempre aprendemos. Inclusive, um dia, eles pediram para eu dar uma aula".





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários