Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Antes da viagem, Renato comanda treino fechado em Porto Alegre

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Antes da viagem, Renato comanda treino fechado em Porto Alegre
Lucas Uebel/Grêmio
O último treinamento em Porto Alegre foi com portões fechados no CT Presidente Luiz Carvalho. O técnico Renato orientou o grupo com privacidade, onde pode definir os últimos detalhes para o duelo contra o Rosário Central na próxima quarta-feira (6), na Argentina. A dúvida na equipe é se Michel terá condições de viajar e, consequentemente, ser titular na estreia gremista.

O camisa 5 do Grêmio sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ainda não há a confirmação se Michel viajará ou não. O jogador passará por avaliação médica ainda nesta segunda-feira para definir se irá ou não para a viagem. Caso não tenha condições, Rômulo é o favorito a entrar no time. No jogo treino contra o Sindicato dos Atletas, atividade onde a comissão técnica testou a escalação titular, o reforço para a temporada de 2019 foi o escolhido.

Nos demais setores, Renato não tem nenhuma dúvida. O Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel/Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários