Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato admite um certo 'nervosismo' antes da estreia na Libertadores

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Renato admite um certo
Lucas Uebel/Grêmio
Faltando somente dois dias para a estreia na fase de grupos da Libertadores, o técnico gremista Renato Gaúcho admitiu um certo "nervosismo" já de olho no jogo de quarta-feira, na Argentina, contra o Rosario Central. O comandante falou em coletiva de imprensa nesta segunda, quando também confirmou a ausência do volante Michel.

“É uma competição muito importante. Claro que sempre bate aquele nervosismo. É normal. Sobre o Michel, ele não viaja. Ainda está se recuperando da pancada no tornozelo e, em um jogo desses, o jogador tem que estar 100%. O substituto vocês saberão só uma hora antes do jogo”, afirmou Renato.

A tendência é que Rômulo assuma a função de Michel, sobretudo por ter treinado entre os titulares nos últimos trabalhos no CT. Renato também despistou sobre a má fase do Rosario, que ainda não venceu no ano:

“Já tenho trabalhado a cabeça dos meus jogadores. Será um jogo difícil. Faz tempo que eles não vencem, e uma hora vai vencer. Temos que tomar cuidado com isso. Não tem jogo fácil na Libertadores. Principalmente na Argentina. Além disso, estamos falando de uma estreia. Vamos ter dificuldades sim, mas já preparei o meu grupo “, colocou.

O duelo no Gigante de Arroyito inicia às 21h30 de quarta-feira.

 





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários