Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sem Michel, Grêmio está praticamente confirmado para a estreia; veja o time

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Sem Michel, Grêmio está praticamente confirmado para a estreia; veja o time
Lucas Uebel/Grêmio
Por mais que o técnico Renato Gaúcho não revele o time nos dias que antecedem os jogos, desta vez não há muito mistério a fazer. Sem o volante Michel, que não se recuperou de uma entorse no tornozelo direito, a tendência é que Rômulo vá a campo contra o Rosario Central.

Foi com ele que o Grêmio fez os seus últimos trabalhos visando a estreia de quarta-feira - a outra opção seria Matheus Henrique, que chegou a trabalhar como lateral-direito do time reserva durante a semana.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para quarta-feira tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.

Nesta segunda-feira, em coletiva, Renato confirmou a ausência de Michel e resumiu o sentimento antes da arrancada na Libertadores:

“É uma competição muito importante. Claro que sempre bate aquele nervosismo. É normal. Sobre o Michel, ele não viaja. Ainda está se recuperando da pancada no tornozelo e, em um jogo desses, o jogador tem que estar 100%. O substituto vocês saberão só uma hora antes do jogo”, afirmou.

 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários