Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann dá a receita para sucesso na estreia da Libertadores: 'Não dar espaço'

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Kannemann dá a receita para sucesso na estreia da Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Kannemann está de volta ao seu país de origem para defender o Grêmio na Libertadores. Agora, pela estreia da edição de 2019, ele quer o tricolor fazendo um jogo "sem dar espaço" para retornar ao Brasil com um bom resultado diante do Rosario Central, na quarta-feira.

Ele, assim como os demais companheiros que deram entrevista na semana, amenizou os maus resultados do adversário. Em crise, o Central ainda não venceu no ano e trocou o experiente treinador Edgardo Bauza pelo jovem Paulo Ferrari.

"Vai ser um jogo difícil. Ninguém vai querer perder, vai estar todo mundo focado. Vamos tentar fazer um jogo desse jeito, sem dar espaço para ninguém, impor o jogo do Grêmio e ver se conseguimos fazer o gol ou não. Sabemos que trocaram de treinador faz pouco tempo, mas tem bons jogadores, foram os últimos campeões da Copa da Argentina", avaliou.

Convocado para a sua seleção para os amistosos do fim de março, Kannemann comentou o "pesado mês" de jogos pelo clube e pela Argentina:

"Sabemos que vem um calendário pesado, bom de se jogar, onde todo mundo tem que estar preparado. Vai ter espaço para todo mundo dentro do time. Estamos focados no treinamento. Quem treina forte, joga forte. Nosso trabalho agora é treinar forte", concluiu.





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários