Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro Paulo Miranda recebe sondagens de Corinthians e Santos

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Zagueiro Paulo Miranda recebe sondagens de Corinthians e Santos
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O zagueiro Paulo Miranda foi alvo de sondagens de Corinthians e Santos nas últimas semanas. Reserva de Pedro Geromel e Kannemann, o defensor de 30 anos tem apenas 29 partidas desde que chegou para o Grêmio, em janeiro de 2018.

Nos últimos dias, o staff do defensor foi consultado por representantes de Corinthians e Santos, no entanto, nenhum tipo de conversa foi iniciada com o Grêmio, conforme adiantou o site GaúchaZH.

Uma possível saída de Paulo Miranda não está nos planos da direção gremista. O zagueiro é visto como peça fundamental no elenco, apesar de reserva, já que é o substituto imediato de Pedro Geromel e Kannemann, titulares indiscutíveis desde que a base vencedora se formou, em 2016.

+ Grêmio encaminha contratação de Rafael Galhardo, ex-Vasco

Paulo Miranda chegou para o Grêmio após longas negociações com o Red Bull Salzburg, da Áustria. No Brasil, passou por clubes como Palmeiras, Bahia e São Paulo.

Pelo tricolor, Jonathan Doin, o Paulo Miranda, tem 29 partidas disputadas e um gol marcado. Foi campeão da Recopa Sul-Americana, do Gauchão e da Recopa Gaúcha.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários