Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan confia em mais uma grande campanha do Grêmio na Libertadores: 'Chegamos bem'

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Luan confia em mais uma grande campanha do Grêmio na Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Às vésperas da estreia na Libertadores, Luan esbanja otimismo com relação às possibilidades do Grêmio na competição. Em entrevista ao GaúchaZH, o atacante avaliou que o clube "chega bem" para a edição de 2019 e também lembrou o ótimo retrospecto recente no torneio.

“Eu acho que a gente chega bem. Em 2017, fomos campeões e no ano passado chegamos na semifinal. A competição vai dizendo em que nível a gente está. Um clube como o Grêmio sempre entra pensando no título e nesse ano não é diferente”, afirmou o camisa 7.

Autor de três gols no ano, Luan vive novamente uma boa fase depois de um 2018 difícil por conta da lesão no pé, a chamada fascite plantar.

“Sim, começamos bem, felizmente. É importante manter o nosso padrão dos últimos anos e conseguimos, neste início de temporada, ter desempenho e resultados. Isso dá confiança para chegar a uma competição de exigência maior, como é a Libertadores”, comentou.

Luan está confirmado no time que enfrenta o Rosario Central, na quarta-feira, 21h30, pela abertura da fase de grupos. O Grêmio já está na Argentina para o duelo.

 





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários