Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Provável substituto de Michel, Rômulo diz que Renato ainda não informou escalação

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Provável substituto de Michel, Rômulo diz que Renato ainda não informou escalação
Eduardo Moura/GE.com
Embora tenha treinado entre os titulares na ausência de Michel, que sofreu entorse no tornozelo, o volante Rômulo ainda não tem a certeza que jogará na quarta-feira. Segundo ele, o técnico Renato Gaúcho ainda não informou ao grupo a escalação para a estreia fora de casa contra o Rosario Central.

Rômulo foi o jogador designado a dar entrevista coletiva na chegada na Argentina nesta segunda e se disse pronto caso for o escolhido:

"Na verdade, ainda não sabemos quem vai jogar, o professor Renato ainda vai falar. Mas se eu tiver oportunidade vou procurar dar o meu melhor e, claro, poder ajudar a equipe a sair com o resultado positivo", disse.

Sobre o "diferencial" do Grêmio, que segue invicto na temporada, o volante falou da importância da "união" dos jogadores dentro e fora de campo, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho.

"Acho que a união, pelo pouco tempo que estou aqui (é um dos pontos fortes). Acho que a equipe tem essa virtude, de ser humilde e todo mundo um ajudar o outro", comentou.

Rômulo é um dos cinco reforços contratados para o Grêmio para 2019. Além dele, chegaram Júlio César, Montoya, Diego Tardelli e Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários