Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Enquanto Grêmio joga na Libertadores, Tardelli cumprirá agenda especial em Porto Alegre

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Enquanto Grêmio joga na Libertadores, Tardelli cumprirá agenda especial em Porto Alegre
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Diego Tardelli terá programação especial para os próximos dias, enquanto a equipe estará na Argentina para a disputa da Copa Libertadores. O centroavante ainda busca melhor condicionamento físico e ritmo de jogo, por isso uma agenda foi estabelecida para que a evolução aconteça e possibilite sua estreia contra o São José, no próximo dia 9.

Enquanto o time se prepara em Buenos Aires para o duelo contra o Rosario Central, Tardelli cumprirá nesta terça-feira (5) um treinamento coletivo no CT Luiz Carvalho com os garotos do time de transição. A simulação de jogo faz parte do processo para restabelecer as capacidades de compreensão do tempo de bola e demais associações de uma partida.

"Ele fará coletivo com a transição justamente para dar ritmo. Não adianta só fazer físico. No momento em que ele que estiver bem, nós vamos soltando", disse Renato.

O posicionamento para o camisa 9 ainda não foi revelado pela comissão técnica. No jogo treino diante do Sindicato dos Atletas, Tardelli desempenhou função aberto pelo lado esquerdo, mas invertendo com Thonny Anderson que fazia a articulação das jogadas logo atrás do centroavante. Renato realizou uma pequena reunião para entender o que Diego Tardelli pensava sobre o assunto.

"Conversei com ele e o Tardelli já atuou em todas as funções ali na frente. Ele se sente bem em todas. Vamos esperar estar bem. O importante é que é um grande jogador. Sabe fazer gol e onde for jogar vai agregar", concluiu o treinador.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários