Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan diz que Grêmio apagou da memória a derrota para o Rosario em 2016: 'Nem lembramos'

Autor: Gremistas   •   04 de março/2019    •       •   

Luan diz que Grêmio apagou da memória a derrota para o Rosario em 2016:
Lucas Uebel/Grêmio
Três anos depois, o Grêmio terá a chance de construir uma história diferente no estádio Gigante do Arroyito, na Argentina. Pois, no dia 5 de maio de 2016, bem distante do time que viria a ser nos meses seguintes, o tricolor foi facilmente batido por 3x0 pelo Rosario Central e ficou de fora nas oitavas da Libertadores - no mesmo local e contra o mesmo adversário, os gaúchos iniciam a trajetória na edição de 2019 nesta quarta-feira, 21h30.

Para Luan, o que aconteceu naquela noite é passado e não é "bem-vindo" na memória nem mesmo para os jogadores remanescentes, como ele próprio. O camisa 7 lembrou que tanto o Grêmio quanto o Rosario Central mudaram bastante desde então.

"A comissão está passando as informações para a gente e até quarta-feira vamos ter tudo detalhado, como sempre. Aquele jogo nem gostamos de lembrar, era outro momento, tanto nosso como deles. A partir dali, revertemos e começamos a ganhar os títulos", frisou o atacante.

Na atual temporada, o "velho" Luan está mostrando que ainda existe. Não só pelas boas atuações, mas pelos três gols marcados no estadual. Sem mais as dores decorrentes da fascite plantar, ele se diz pronto fisicamente para seguir ajudando:

"Foram dois meses de recuperação, com tratamento. Só penso em seguir assim, para jogar com 100% na parte física. Até porque teve vezes que eu tinha 10%, 15% de condições e fui para campo pela vontade de ajudar o Grêmio. Sempre fiz de tudo para jogar, mesmo com dor", acrescentou.
 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários