Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente vê Grêmio de 2019 mais 'encorpado' que o do ano passado

Autor: Gremistas   •   05 de março/2019    •       •   

Dirigente vê Grêmio de 2019 mais
Lucas Uebel/Grêmio
O discurso de otimismo marcou a entrevista dada pelo diretor de futebol Deco Nascimento à Rádio Guaíba às vésperas da estreia na Libertadores. O dirigente acredita que o Grêmio de 2019, na comparação com o do ano passado, está mais "incorpado".

"O Grêmio está neste mesmo ritmo há muito tempo. Estamos preservando a mesma estrutura de jogadores e acho que este time está mais encorpado do que no ano passado. Vamos para mais uma Libertadores, querendo fazer uma boa campanha de novo", avaliou Deco.

Apesar do mau momento do Rosario, que ainda não venceu na temporada, Nascimento acredita em duelo equilibrado nesta quarta-feira, 21h30, na Argentina.

"Pode ser que na hora do jogo o time se supere e isso resolve as questões externas. Esperamos um Rosario aguerrido e queremos fazer um bom jogo amanhã. Fazendo isso, acho que poderemos buscar a classificação", aumentou.

Por fim, ele amenizou a ausência do lesionado Michel e pregou confiança em Rômulo, seu provável substituto.

"Falei com o Michel. O astral dele está bem legal, até porque ele sabe que isso faz parte. O Grêmio tem bons jogadores para substituí-lo, como o Rômulo. Dá até para dizer que temos dois titulares",





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários