Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan avalia que Grêmio se 'transformou' desde a última vez que enfrentou o Rosario

Autor: Gremistas   •   05 de março/2019    •       •   

Luan avalia que Grêmio se
Lucas Uebel/Grêmio
Até não faz tanto tempo que o Grêmio enfrentou o Rosario Central no emblemático estádio Gigante de Arroyito, na Argentina. Mas daquele dia 5 de maio de 2016 para os dias de hoje, muita coisa mudou no tricolor. E para melhor. Mais experiente e já campeão pelo clube, Luan reviveu a dolorida derrota por 3x0 em entrevista ao Globoesporte.com.

Na ocasião, o Grêmio foi bastante dominado e não esboçou qualquer tipo de reação nas oitavas de final da Libertadores de 2016 - já havia, na Arena, perdido a ida por 1x0. Luan avalia aquela queda como um dos "piores momentos" vividos jogando pelo Grêmio.

"Foi um dos piores (momentos). Quando saiu para o San Lorenzo também, na anterior, foi complicado. Acredito que seja sim um dos piores momentos. O Grêmio é campeão. A maioria dos jogadores aqui conquistou títulos importantes, é um Grêmio totalmente diferente, tirou esse peso de tanto tempo sem título. A gente entra com um pouco mais de experiência. Não com aquela ansiedade que tinha", comentou.

Geromel, Maicon e Luan são os únicos que foram titulares naquele confronto e seguem no time atualmente. Aquela escalação, comandada por Roger Machado, jogava com Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Maicon, Walace, Giuliano, Douglas e Bolaños; Luan.

Transformado desde aquele dia, o Grêmio reencontra o Rosario e o seu estádio nesta quarta-feira, 21h30, pela estreia da fase de grupos da Libertadores de 2019.





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários