Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente prega cautela sobre contratação de Rafael Galhardo

Autor: Gremistas   •   05 de março/2019    •       •   

Dirigente prega cautela sobre contratação de Rafael Galhardo
Reprodução
O Grêmio trata com muita cautela as perguntas relacionadas a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo, que atualmente está no Vasco. O clube já tem um acordo com a equipe carioca e tenta resolver pequenas pendências burocráticas que ainda impedem o anúncio oficial.

Em entrevista na Argentina, onde Grêmio concentra para enfrentar o Rosario Central nesta quarta, Deco Nascimento, diretor de futebol do clube, confirmou o interesse no jogador, mas preferiu não avançar sobre o tema.

"Estamos conversando com o Vasco. (O negócio) avançou alguns pontos e veremos nos próximos dias. É um empréstimo com opção de compra. Não dá pra dizer que está perto porque daqui a pouco as coisas mudam", disse o dirigente em entrevista ao site GloboEsporte.com.

+ Paulo Miranda recebe sondagens de Corinthians e Santos

Aos 27 anos, Rafael Galhardo não está sendo aproveitado no Vasco e sequer jogou nesta temporada. Sua última grande sequência de jogos foi em 2015, quando teve boa passagem pelo Grêmio. De lá para cá, passou por clubes como Anderlecht, da Bélgica, Athletico Paranaense e Cruzeiro, antes de chegar para o Vasco, em 2018.

Conforme apurou o Gremistas.Net mais cedo, as negociações estão bem encaminhadas e o anúncio oficial não deve demorar muito para acontecer. Galhardo chegará para o Grêmio por empréstimo de uma temporada e opção de compra ao final do vínculo com valor de passe fixado.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários