Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigentes do Newell’s recebem direção do Grêmio e Renato comanda treino no gramado

Autor: Gremistas   •   05 de março/2019    •       •   

Dirigentes do Newell’s recebem direção do Grêmio e Renato comanda treino no gramado
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio trabalhou nesta terça-feira (5) nas dependências do Club Atlético Newell's Old Boys, em Rosario. A direção gremista foi recepcionada por uma comitiva de dirigentes do clube argentino, que apresentaram a infraestrutura da equipe enquanto o técnico Renato Portaluppi comandava o treinamento no gramado.

Disputando vaga no time titular com Marinho, o meio-campista Walter Montoya, já acostumado com região, uma vez que defendeu as cores do Rosario Central entre as temporadas de 2013 e 2016, confirmou toda sua ansiedade para encarar seu ex-clube pela primeira vez.

"Vai ser uma partida muito especial. Estarei do outro lado, mas quero ganhar", disse o meia de poucas palavras em entrevista coletiva após o treino.

Montoya se destacou com a camisa do Rosario Central, inclusive eliminando o Grêmio na Libertadores de 2016. Aos 25 anos, o argentino trabalha forte para tentar ganhar uma oportunidade, porém Marinho tem dado um retorno técnico significativo a equipe e deverá ser mantido entre os titulares.

+ Libertad e U. Católica jogam nesta terça pelo grupo do Grêmio na Libertadores

No treinamento, Renato não confirmou a escalação. Rômulo deverá ser o escolhido para substituir Michel, lesionado. No trabalho, o treinador promoveu um rachão e se divertiu com os atletas no gramado.

O provável time do Grêmio para o embate desta quarta-feira (6) terá: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários