Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Geromel aponta 'grande vantagem' do Grêmio com relação aos rivais

Autor: Gremistas   •   05 de março/2019    •       •   

Geromel aponta
Flickr/Grêmio
Desde setembro de 2016 no cargo, Renato Gaúcho vem trilhando no Grêmio algo incomum para os treinadores brasileiros: trabalho a longo prazo e estabilidade. Por isso, o zagueiro Pedro Geromel entende que a "continuidade" é a grande vantagem do Grêmio sobre os rivais, sobretudo os que constantemente trocam de comando.

Na véspera da estreia na Libertadores de 2019 - a terceira consecutiva do Grêmio sendo comandado por Renato -, o zagueiro falou sobre o tema. Na quarta, 21h30, no Gigante de Arroyito, o tricolor encara o Rosario Central.

"Todos se conhecem e sabem bem como é o trabalho do Renato. Essa é a nossa grande vantagem em relação aos times que precisaram mudar", apontou.

Um trabalho recreativo, marcado por muitas risadas, pautou a terça-feira do elenco na Argentina. Para Geromel, esses momentos ajudam a tirar a pressão de um jogo desse porte:

"É muito bom um treino assim, descontraído. A gente carrega muita pressão e responsabilidade, mas o segredo do sucesso é o nosso grupo", destacou.

Sem Léo Moura e Michel, que ainda se recuperam de lesões, o Grêmio deve jogar nesta quarta-feira com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Luan, Everton, Marinho; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários