Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Adversário do Grêmio na Libertadores, Libertad demite treinador após estreia com goleada

Autor: Gremistas   •   06 de março/2019    •       •   

Adversário do Grêmio na Libertadores, Libertad demite treinador após estreia com goleada
Reprodução
Após estrear com goleada por 4 a 1 sobre a Universidad Católica, do Chile, o Libertad demitiu o técnico colombiano Leonel Alvarez. Nem mesmo o bom desempenho dos paraguaios neste início de Libertadores foi capaz de amenizar a crise no ambiente interno do clube.

De acordo com informações dos jornais locais, Alvarez tinha problemas de relacionamento com alguns jogadores e também com a direção do clube, o que culminou com o seu desligamento.

Além do Leonel Alvarez, o auxiliar técnico do treinador, Rubén Bedoya, também foi demitido. O assistente comentou o ocorrido.

"Viemos ao treinamento às 7h30, mas não nos deixaram entrar. Isso não é profissional, é um tratamento que indigna", disse logo após o incidente na manhã desta quarta-feira (6).

+ Libertad goleia U. Católica e estreia com vitória no grupo do Grêmio na Libertadores

Segundo Bedoya, os seguranças do clube não permitiram nem mesmo que a antiga comissão técnica retirasse seus pertences pessoais do vestiário.

"Nos surpreende, porque se há uma determinação para isso, pelo menos devem permitir que entremos para retirar nossos pertences do vestiário. É algo muito desrespeitoso", desabafou o auxiliar.

O Libertad anunciou que o auxiliar técnico Juan Samudio assumirá o cargo de técnico interinamente. No próximo dia 12, o Libertad encara o Grêmio, na Arena, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários