Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo Bolzan descarta favoritismo na Libertadores: 'Sei como funciona o futebol'

Autor: Gremistas   •   06 de março/2019    •       •   

Embora o Grêmio siga mantendo uma arrancada invejável na temporada de 2019, ainda invicto e com números poderosos tanto no ataque como na defesa, o rótulo de "favoritismo" na Libertadores não é bem-vindo. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan até se disse "orgulhoso" pelos que pensam assim, mas não compartilhou a ideia.

“Fico orgulhoso de ouvir que somos um dos favoritos, mas não me assombro ou visto o manto da vitória porque sei exatamente como funciona o futebol. Quando menos esperamos levamos um susto”, destacou o mandatário.

Bolzan garante que o Grêmio "aprendeu" com os fatos da edição de 2018, quando a traumática eliminação ocorreu diante do River Plate, na Arena, e ganhou eco até nos tribunais da Conmebol.

“Estamos completamente vacinados para não nos deixar contaminar por situações externas, euforias de torcedores ou da imprensa. Se o Grêmio não souber o seu tamanho para fazer valer qualquer superioridade que possa ter em campo, não vai chegar em lugar nenhum”, acrescentou.

A busca pelo tetracampeonato se inicia nesta quarta-feira a partir de 21h30, na Argentina, contra o Rosario Central.





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários