Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan mira novos prêmios e títulos pelo Grêmio: 'Quero ganhar tudo'

Autor: Gremistas   •   06 de março/2019    •       •   

Luan mira novos prêmios e títulos pelo Grêmio:
Reprodução
Os números obtidos pelo Grêmio, tanto individuais como na performance coletiva, fazem de Luan praticamente um veterano. De idade, são apenas 25 anos, mas os gols, os jogos e os títulos conquistados já o fazem ter um lugar marcado na história do clube.

Mas ele quer bem mais. Focado em novas conquistas, ele prega um discurso de otimismo antes da estreia na edição de 2019 da Libertadores nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Rosario Central.

"Eu quero ganhar tudo que a gente disputar. Temos condições para isso, grupo para isso. O Renato já vem colocando isso na nossa cabeça, de ser um grupo vencedor. Quer sempre ganhar. Temos que ter essa mentalidade", disse o jogador ao portal Globoesporte.com.

No tricampeonato de 2017, Luan brilhou com grandes atuações e ganhou o justo prêmio de "Rei da América", tendo sido o melhor jogador do torneio. Repetir o feito está entre os planos do camisa 7.

"Eu penso (em ser eleito Rei da América). Tem que pensar todo dia. Não só conquistar esse prêmio de novo como também ser campeão. Foi um ano muito especial para mim. É um prêmio e uma competição que tenho desejo de vencer novamente", destacou.

Sem mais as incômodas dores no pé, Luan mira ampliar os seus bons números pelo tricolor. Presente nos cinco títulos recentes oficiais, ele já anotou 71 gols pelo Grêmio e está a três de igualar o técnico Renato Gaúcho e a quatro de se tornar o 14º maior artilheiro do Grêmio. Ele também é o maior goleador da história da Arena com 39 tentos.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários