Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Grêmio comenta possibilidade de Gre-Nal na Libertadores

Autor: Gremistas   •   06 de março/2019    •       •   

Presidente do Grêmio comenta possibilidade de Gre-Nal na Libertadores
Lucas Uebel/Grêmio
A edição de 2019 da Libertadores volta a contar com a participação simultânea da dupla Gre-Nal, algo que não ocorria desde 2011. E, em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr avalia com bons olhos um eventual encontro entre os dois na competição.

Só que ele não deseja que isso ocorra antes da final. Se for para ter Gre-Nal, o presidente gostaria que fosse na final em jogo único do dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile:

“Torço para que isso aconteça, o Rio Grande reforçaria seus valores, princípios, sua força futebolística e teríamos um encerramento de gala. Espero que não haja o cruzamento antes da final. Digo isso porque o Gre-Nal é o símbolo do Estado e pode ser um símbolo da América também", analisou o dirigente.

Tricampeão, o Grêmio vem em ótimo retrospecto na competição com o título em 2017 e a semifinal de 2018. O Inter, que vem se reestruturando após cair para a segunda divisão, não joga a Libertadores desde 2015.

Ambos fazem a estreia nesta quarta: o Inter encara o Palestino, no Chile, às 19h15, e o Grêmio pega o Rosario Central, na Argentina, às 21h30.





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários