Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

De corpo e alma no Grêmio, Luan se declara: 'É o clube que aprendi a amar e torcer'

Autor: Gremistas   •   06 de março/2019    •       •   

De corpo e alma no Grêmio, Luan se declara:
Lucas Uebel/Grêmio
Presente nos cinco títulos oficiais do Grêmio em menos de três anos, Luan quer ainda mais. E nada melhor do que ganhar jogando pelo clube do coração. Em entrevista concedida ao site Globoesporte.com, o camisa 7 não poupou palavras bonitas para definir o seu sentimento no tricolor.

Anteriormente, Luan demonstrou certa frustração por ter tido o nome ligado em uma eventual troca com o Cruzeiro por Thiago Neves, o que não ocorreu. Como ficou no clube, ele não esconde a satisfação:

"Quanto mais puder entrar na história do Grêmio com um feito, quero estar sempre fazendo. É um clube que tenho carinho enorme. O Grêmio é o clube que aprendi amar, gostar, torcer. Pelo fato de estar tanto tempo aqui, por ser o clube que abriu as portas para mim, sou muito grato ao Grêmio", disse Luan.

Na mesma entrevista, ele voltou a garantir que está recuperado da fascite plantar no pé, que tanto o atrapalhou em 2018.

"Só fiquei em casa. Isso era a única forma de cura, porque, como no começo não tratei, foi ficando crônica. Só parando para poder sarar. Como queria jogar todo jogo, fui levando. Agora deu tempo, deu para recuperar totalmente. É complicado, mas sabia que teria que ficar parado para me recuperar. Porque esse ano tenho certeza que será um grande ano para a gente", acrescentou.

Com Luan, o Grêmio inicia a caminhada na Libertadores nesta quarta-feira, 21h30, na Argentina, contra o Rosario Central.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários