Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato 'aceita' empate na estreia da Libertadores e explica saída de Luan

Autor: Gremistas   •   06 de março/2019    •       •   

Renato
Flickr/Grêmio
Apesar das várias chances criadas de gol, o Grêmio ficou no empate contra o Rosario Central, na Argentina, na estreia da Libertadores. Zampedri abriu o placar para os donos da casa e Everton, em um lindo gol, garantiu o 1x1.

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho "aceitou" o empate, mas cobrou a necessidade de fazer os pontos na Arena, em Porto Alegre, palco do jogo da próxima terça contra o Libertad.

"Foi um jogo truncado, pegado. A gente sabia que encontraria dificuldades. É Libertadores, diferente do Campeonato Argentino e eles virariam a página pra buscar a classificação. Eu não gostei do início, e alertei ao grupo antes, pois tínhamos que entrar focados e determinados. Mas levamos um gol logo no início. Mesmo assim, dei os parabéns ao grupo. É Libertadores, gente. A gente tem que fazer a nossa parte em casa", disse.

O comandante gremista também explicou a saída de Luan para a entrada do volante Matheus Henrique no segundo tempo:

"Estávamos perdendo o meio. Hoje o Luan não estava nos melhores dias e nós temos um grupo. Quando uma peça não funciona, a gente precisa trocar. Botei o Matheusinho, que sabe jogar e tem boa marcação. Melhoramos o meio", comentou.

Antes do Libertad, o Grêmio volta ao Gauchão e no sábado recebe o São José.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários