Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pensando na Seleção, Everton mostra confiança: 'As coisas tendem a dar certo'

Autor: Gremistas   •   07 de março/2019    •       •   

Pensando na Seleção, Everton mostra confiança:
Divulgação
A convocação para a Seleção Brasileira foi merecida. Essa é uma opinião geral dentro do Grêmio quando o assunto é a convocação de Everton pelo técnico Tite na última semana. O momento do atleta é extremamente valorizado pela comissão técnica e, apesar de desfalcar o time, a chamada para a seleção nacional é vista como um mérito que não poderia ser tirado do atacante.

Depois da boa exibição sobre o Rosario Central, na estreia da Copa Libertadores, Everton foi questionado sobre o seu momento técnico. Em alta e com uma nova oportunidade de mostrar a Tite o seu potencial, o jogador exalta a confiança com a qual tem jogado no Tricolor.

"Quando você está confiante as coisas tendem a dar certo. Creio que futebol é feito de oportunidades e eu vou ter uma grande agora. Chegarei mais confiante e as coisas tendem a dar certo. Espero chegar lá e fazer um grande trabalho, como venho fazendo um grande trabalho aqui também", disse Everton em entrevista.

O Brasil fará duas partidas amistosas contra Panamá (23) e República Tcheca (26), onde o técnico Tite deverá dar oportunidade para os jogadores recém chamados, tendo em vista a decisão que tomará no futuro sobre a lista da Copa América, no meio do ano. Everton disputa uma vaga em um setor concorrido, onde há nomes como Neymar. A lesão de Vinícius Júnior, porém, deverá render ao gremista a chance de atuar com a camisa amarelinha e poder comprovar o seu valor.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários