Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Atuação de Luan contra o Rosario Central é criticada pela imprensa

Autor: Gremistas   •   07 de março/2019    •       •   

Atuação de Luan contra o Rosario Central é criticada pela imprensa
Flickr/Grêmio
Em cima dos melhores, sempre haverá a expectativa mais alta. Por isso, a atuação de Luan contra o Rosario Central nesta quarta-feira, na estreia do Grêmio na Libertadores de 2019, está sendo bastante criticada pela imprensa.

A bancada do programa Seleção SporTV nesta quinta, por exemplo, mostrou preocupação com a apatia do jogador em campo. Sem inspiração, ele foi substituído por Matheus Henrique no meio do segundo tempo.

"O Luan é um dos nossos melhores jogadores aqui no Brasil. Então, me preocupa quando ele erra um passe, perde uma bola e fica com a cabeça baixa. Isso não pode acontecer, essa apatia não pode existir", disse o ex-jogador e atual comentarista Dejan Petkovic.

"Não foi bem, não gostei, tanto que foi substituído pelo Matheus Henrique. É um jogador de quem sempre se espera algo, mas passou batido na Argentina", concordou o jornalista Lédio Carmona.

Renato explicou a troca

Em coletiva de imprensa após o empate em 1x1, o técnico Renato Gaúcho admitiu a má jornada de Luan e explicou a entrada do volante Matheus Henrique em seu lugar:

"Estávamos perdendo o meio. Hoje o Luan não estava nos melhores dias e nós temos um grupo. Quando uma peça não funciona, a gente precisa trocar. Botei o Matheusinho, que sabe jogar e tem boa marcação. Melhoramos o meio", comentou.

Antes do Libertad na terça, o Grêmio volta ao Gauchão e no sábado recebe o São José.



 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários