Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Autor de golaço, Everton aprova 'ponto importante' na Argentina

Autor: Gremistas   •   07 de março/2019    •       •   

Autor de golaço, Everton aprova
Lucas Uebel/Grêmio
O roteiro de praticamente todo o ano de 2018 se repetiu na noite desta quarta-feira. Everton, grande destaque do Grêmio na temporada passada, voltou a fazer bonito com um golaço no empate em 1x1 fora de casa contra o Rosario Central, pela abertura do Grupo H da Libertadores.

Mas antes mesmo de empatar o placar aos 13 minutos da etapa inicial, o atacante teve uma chance de ouro para fazer o gol. Ele recebeu de Marinho, limpou o zagueiro e acabou parado pela ótima defesa do goleiro Ledesma.

“Acho que muitas vezes você acaba caprichando demais. Na hora eu consegui tirar bem o marcador da jogada e ter tranquilidade que o professor sempre pede. Na hora de finalizar acabei optando por bater alto e ele acabou sendo feliz, fazendo a defesa. Como falei, se eu tivesse batido rasteira ou então no outro canto, poderia ter feito o gol", lamentou.

Para Cebolinha, mais uma vez convocado à seleção brasileira, foi um "ponto importante" obtido no estádio Gigante de Arroyito.

"Logo depois tive outra oportunidade onde fui feliz e creio que esse ponto é bem importante também", acrescentou o jogador.

Com time alternativo, o Grêmio volta a campo no próximo sábado para encarar o São José, pelo Gauchão. Depois, já na terça-feira, recebe o Libertad pela segunda rodada da Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários