Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

VÍDEO: Geromel e Zampedri fazem as pazes após confusão durante o jogo

Autor: Gremistas   •   07 de março/2019    •       •   

VÍDEO: Geromel e Zampedri fazem as pazes após confusão durante o jogo
Reprodução / TV
Pedro Geromel se envolveu em uma confusão com o centroavante Zampedri durante o duelo contra Rosario Central, na noite da última quarta-feira, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Tudo começou quando Zampedri deu um forte “encontrão” em Geromel enquanto o defensor rebatia uma bola para frente. Em seguida, numa cobrança de escanteio, o zagueiro gremista deixou o braço e acabou atingindo a cabeça do atacante argentino com o cotovelo. O juiz não viu o lance, mas aplicou cartão amarelo nos dois jogadores por conta o empurra-empurra gerado após o fato.

No entanto, o que acontece no campo, fica no campo. Após o término da partida, Zampedri foi até Geromel para conversar e ouviu um pedido de desculpas por parte do zagueiro, conforme flagrado pelas câmeras.



Sobre o lance com Zampedri, Geromel explicou que são coisas normais de um jogo “pegado” de Copa Libertadores.

"Jogo disputado, pegado, mas Libertadores é assim mesmo. Aqui é sempre complicado jogar. Um ponto é sempre um ponto, e nessa competição é importante. São lances que acontecem corriqueiramente no futebol, coisas de jogo. Sem o VAR fica difícil marcar", disse.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários