Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Agora no Grêmio, Vizeu projeta reencontro com Rhodolfo: 'Vai ser maneiro'

Autor: Gremistas   •   07 de março/2019    •       •   

Agora no Grêmio, Vizeu projeta reencontro com Rhodolfo:
Reprodução/SporTV
A polêmica briga durante o jogo Flamengo x Corinthians, em 2017, ainda acompanha as carreiras de Felipe Vizeu e Rhodolfo. O zagueiro segue no rubro-negro, mas o centroavante mudou de ares e está no Grêmio desde janeiro, sabendo que o reencontro fatalmente irá acontecer durante a temporada.

Para Vizeu, enfrentar o ex-algoz será "maneiro". Ele garante que nada ficou pendente daquela "treta" e que se falam normalmente:

"Acho que vai ser maneiro. Pra acabar com esse negócio logo. Vejo o povo falando que ele vai me matar ou que eu vou matar ele, mas não tem nada disso. Ele sabe que não vai me intimidar. Não tem nada a ver", disse o gremista ao canal Desimpedidos, do YouTube.

Na época, Rhodolfo cobrou um posicionamento de Vizeu em um escanteio defensivo e foi rebatido pelo jovem. Irritado, o zagueiro o acertou com uma das mãos na altura da costela. Logo em seguida, o centroavante fez um gol para o Fla e apontou o dedo do meio para o defensor.

Segundo Vizeu, não houve nenhuma briga no vestiário e outros jogadores fizeram a função da "turma do deixa-disso" para afastar qualquer tentativa de agressão dos dois lados.

Foi nesta temporada de 2017 que Vizeu se destacou pelo Flamengo e despertou o interesse da Udinese, da Itália, que o contratou. Sem espaço por lá, ele foi emprestado por um ano ao Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários