Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato fecha portões de treino antes de encarar o Zequinha; lateral-direita é problema

Autor: Gremistas   •   08 de março/2019    •       •   

Renato fecha portões de treino antes de encarar o Zequinha; lateral-direita é problema
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi comandou o treinamento desta sexta-feira (8) com portões fechados no CT Luiz Carvalho. O treinador deverá colocar um time reserva para encarar o São José, na Arena, neste sábado (9). A comissão técnica preservará os titulares para que sejam preparados para a segunda rodada da Copa Libertadores e também o clássico GreNal, que ocorrerá na semana seguinte.

Com o planejamento estabelecido por Renato, alguns jogadores ganharão a oportunidade de começar o jogo e ter mais minutos em campo. Jean Pyerre, por exemplo, que entrou no final da partida contra o Rosario Central, é um dos nomes cotados. Além dele, o centroavante André deverá ter também uma oportunidade de mostrar o seu valor mais uma vez, já que a relação com o torcedor está complicada para o centroavante.

O treinador, contudo, tem problemas para a lateral-direita. Como Léo Moura ainda está afastado por conta de desconforto muscular, Renato precisa buscar uma solução para o setor. Nos treinamentos realizados no CT gremista, o time reserva tem atuado com o Matheus Henrique improvisado de lateral e, essa alternativa, não está descartada para encarar o São José.

O provável time tem: Júlio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Thaciano e Michel; Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André.






VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários